SOMOS ADVOGADOS BRITÂNICOS QUE FALAM INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL E ITALIANO


Nós somos advogados (“barristers”) britânicos e somos completamente capazes de prestar qualquer serviço jurídico ou legal a você que fala a língua portuguesa, espanhola ou italiana, no seu próprio idioma.

Temos mais de 20 anos de experiência nas leis inglesas. Temos atuado com sucesso no Superior Tribunal de Justiça (Supreme Court), no Tribunal de Recursos (Court of Appeal), no Tribunal de Justiça (High Court), nos Foros, Seções Judiciárias e Varas Especializadas (County Court), no Tribunal Europeu de Direitos Humanos, no Tribunal de Justiça da União Europeia, e em julgamentos de casos de imigração (Upper Tribunal (Immigration & Asylum Chamber) e First-Tier Tribunal (Immigration & Asylum)). Nós nos comprometemos com todos os tipos de processos trabalhistas, e damos orientação jurídica.

Os advogados britânicos que atuam perante o juiz ("barristers"), são conhecidos ao redor do mundo por sua integridade, confiabilidade e pela notoriedade de suas habilidades legais. Nós nos consideramos os únicos com competência para oferecer este serviço multilíngue àqueles que exclusivamente falam as línguas portuguesa, espanhola, italiana e inglesa, em qualquer parte do mundo onde estiverem.

O direito do “Acesso Público” (Public Access Scheme) permite que você possa nos contatar diretamente sem a necessidade de ser previamente instruído por um Solicitor, que, normalmente, é um advogado que não está autorizado a atuar perante o juiz, e, consequentemente, sem a necessidade, também, de arcar com os custos de seus honorários advocatícios.